domingo, 7 de fevereiro de 2010

Piccolo dizionario: il miglior dizionario italiano consultabile gratuitamente

Este post eh so pra dizer obrigado aos meus queridos dicionarios portugues-italiano, meus amigos Paulo Roberto e Aline. Um servico assim particular, generoso, personalizado eh relamente algo belo e digno de agradecimentos mil. Voces me ajudam a estreitar relacionamentos com quem eu conheco e gosto na Italia. Registro, entao, que os acertos dos posts escritos em italianos sao merito destes dois seres maravilhosos. Os eventuais erros e equivocos tambem sao obra deles (hehehe). Meus queridos, minha gratidao eh como Roma, eterna...

Um comentário:

Aline disse...

Mas o tradutor do google bem que contribuiu mais que eu, então pode botar a culpa nele tb! Hehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...