quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ha qualcosa ha dichiarare? (XII)

Hoje eu nao vi o Papa. Ainda bem, porque vi tanta coisa comovente e tocante que se ainda fosse agraciada com uma bencao papal (mesmo de um com quem nao simpatizo tanto) nem sei se aguentaria. Roma ainda me surpreende. Ainda tem esquinas arrebatadoras. A Basilica de Sao Pedro eh quase um exagero. Meu lado brega fica clamando que eu compre umas reproducoes do coliseum, uns albuns com reproducoes de Rafael, tudo que de mais parecido tiver com as fitinhas do Senhor do Bonfim. Ainda bem que Aninha tem bom senso e me indica o caminho da fineza. Trocando em miudos: murano. Lindo, delicado, chic. Hoje, praticamente ultimo dia (desta viagem) em Roma, andamos tanto que eu fico na duvida se meus musculos aindaa vao querer conversa comigo amanha. Agora, que venha Paris!

Um comentário:

Paulo Roberto disse...

Quando cheguei em Roma ficava lembrando daquela estória de: "é como ir a Roma e não ver o Papa"!!!! O fato é que era que, no domingo, fomos correndo (literalmente) pra descobrir o Vaticano e saímos a pé de onde estávamos hospedados (pertinho do Campo dei Fiori)....chegando finalmente no Vaticano, já havia passado o meio-dia (hora em que o danado aparece lá na janelinha!!) KKK!! Éramos nós chegando na Praça e o povo já voltando porque o Papa já tinha vindo e ido embora. No final das contas, não o vi também e, confesso, fiquei com um gosto de "quero mais" também por isso. Resultado, tenho que voltar outro ano desses - quem sabe até com um Papa mais simpático, né?! A gente até pode combinar, que acha?! Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...