segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ha qualcosa ha dichiarare? (X)

Eu sei, eu sei, ja estah ficando chato. Mas eu tenho que dizer que a tarde em Roma eh tao charmosa como sua noite e sua manha. Visitei a Piazza del Popolo. Gastei uma sola danada porque a bicha eh imensa. E, por todos os lados, beleza, alem de um montao de turista, falando, fotografando, babando, alias, como eu. Estah frio, frio mesmo. O mais quentinho que ficou hoje foi 9 graus. Mas eu atravessei tudo incolume, ou quase. O mapa de Roma eh a oitava maravilha. Imaginem que eu sai sozinha e nao me perdi. Fantastico...torcamos pra tudo continuar assim amanha.

Um comentário:

Aline disse...

Valhametudo. Tomei um susto qdo resolvir dar um pulinho aqui no teu blog. Qta coisa linda vc tá vivendo, minha amiga amada. Parece até que sinto um bocado dessas coisas maravilhosas aqui longe, saudosa e brigando pra dissertar. Ei, joga uma moeda por mim, será que vale?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...