quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

C'est si bon de partir n'importe ou

Eh tao bom partir, nao importa pra onde...mas se for pra Paris, entao! Uh, la, la. Chegamos! Com a bagagem mais pesada de memorias e lembrancas, inclusive uma mascara pra minha amiga Hertenha, e com o corpo cansado da romaria (kkk). Estou meio histerica, rindo de piadas que talvez so eu entenda, mas perdoem, estou em Paris. Estou em Paris!E, pra melhorar o negocio, basta eu sair na calcada que a Torre Eiffel ja comeca a piscar pra mim. Sem brincadeira, ela se faz de dificil mas esta me paquerando direto. Alias, ja sinto um comichao em mim exigindo que eu seja (por favor, Luciana, menos) mais discreta. Paris eh assim: sutil. Aninha costuma dizer que Paris eh bege, com tons de preto e dourado. Soh uma correcao, Paris eh tao na moda que ela nao eh bege, eh nude. Mal cheguei e ja comecou a finesse: quiche lorraine, de cara! E, de sobremesa, macarron... So mesmo ouvindo Piaf pra me sentir totalmente no clima! Estamos fazendo a programacao e eu so penso uma coisa: Louvre, Louvre, Louvre. Eh quase um mantra. Ah, e passear a margem do Sena (eu ia escrever na beirada, mas aqui c'est ne pas possible!), estas coisas simples aqui se transformam em magicas, eu sei, eu sinto, eu ja me sinto iluminada,igual a uma arvore de natal so de estar aqui (vixe, nao tem jeito, ja baixou o espirito espalhafatoso de novo). Enfim, estou em Paris e vou me contendo e apreciando e me deleitando..C'est si bon!

3 comentários:

Paulo Roberto disse...

Acho que também tô meio histérico: todos os dias venho aqui varias vezes, a ver se temos novidades postadas- uma, duas, três, ate. Mais vezes que isso e cá estou eu... E me pego lembrando, rindo, imaginando vocês aí !!! Muito legal poder participar assim dia a dia dessa viagem tão bacana!!!!

Aline disse...

Amiga, você tá mesmo muito espalhafatosa. É ver uma escopeta cano longo calibre 12!KKKKKKKKK

Hertenha Glauce disse...

Oba!!!! Uma máscara pra mim!!!!
Arrasou, amiga!!!
beijo enorme!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...