quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

C'est si bon de partir n'importe oú (VII)

Dia atarefado, quase não deu tempo de deitar umas palavrinhas aqui. O mundo virtual tem sido uma surpresa positiva pra mim. Eu pouco conhecia, só mesmo ferramentas básicas...mas Aninha me apresentou um montão de possibilidades. Google Reader, Buzz e outros deslumbramentos que fazem o mundo ser, cada vez mais, uma bila. Aliás, pense num presente esta amiga. Por assim dizer, barba e cabelo. Serviço completo. De conversas profundas e introspectivas a miolo de pote da mais alta qualidade. Dias felizes. Noites festivas. Eu posso dizer, daqui, com toda segurança: que venha essa nova mulher de dentro de mim, com olhos felinos, felizes (...) quero ser assim, senhora das minhas vontades e dona de mim. Enfim hoje não fui ao cinema e não assisti Baciami Ancora embora tenha visto muitas propagandas em Roma, mas - no espírito internético - encontrei e coloco aqui o trailler que a mim pareceu tentador:

Um comentário:

Dani disse...

Você não é uma nova mulher no sentido que é a mesma Lú que conheci: corajosa, alegre, intensa, verdadeira... fico feliz por você. Te adoro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...