segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

365...

Pra quem não sabe andaram acontecendo algumas coisas barra pesada comigo, muito provavelmente porque eu não estava prestando atenção. Por outro lado, este ano ganhei um presente incrível: uma máquina fotográfica. Incrível e uma grande parte de vocês já sabem porquê: eu não entendo nada, nadinha de fotografia. Não entendo de luz, sombra, objeto, foco. Nada. Zero. Niente. Nothing. Rien. Nic. δεν...e eu podia continuar por todo o translate do google, mas já deu pra sacar, né? Estas duas situações, aparentemente dissociadas, colocaram-me em contato com uma nova (?) febre que passeia pelos blogs...Cada dia, uma foto. 365 fotos, esta seria a proposta. Comprei a idéia (mas sem pagar, que ainda tô sem grana dos meus desvarios no velho mundo). Resolvi que tenho que prestar mais atenção, olhar as coisas mais de perto. Deter-me no mundo. Deus sabe o quanto sou desligada (e um bocado de amigos também). Então, vou fotografar coisinhas bem de perto. Coisas do meu dia a dia que normalmente eu mal passeio a vista. Tenho certeza que não vai ser interessante pra ninguém...mas e daí? Também não serão 365 pois o fevereiro já finda e não vou roubar o tempo postando pratrasmente. Eu repito sempre um axioma da psicanálise que diz que as coisas que falo de alguém diz mais de mim do que da pessoa de quem falo. Talvez vocês se divirtam pensando isso sobre as imagens que postarei, elas provavelmente contarão por onde andam meus olhos. Resolvi começar pelo que estava mais perto, ou seja, virei-me na cama e mandei brasa: tirei uma foto. Uma só, pra não pensar a besteira de escolher a melhor (como se isso fosse acontecer, hahaha). Enfim, aí está:


5 comentários:

Adryana disse...

Adorei a nova moda! No seu caso, além de legal, ainda vai ser pedagógico!

Ana disse...

Ih, agora fiquei com inveja... do projeto, de ler sobre Callas :))
Que venham as fotos!

Silvia Varela disse...

Para quem diz nao saber, está bem enquadrada, a foto... beijos

Dani disse...

Adorei! A foto não podia ser de outra coisa. Por onde passam os olhos dessa borboleta?... rsrs

Aline disse...

Também amei a foto. Ficou super bonita! Bem mulherzinha hehehe. Caramba, tu escreveu muito depois da úlitma vez que estive aqui (acho q foi anteontem hehehe). Preciso de um tempo pra me deliciar com a leitura e escrever meus comentários.
Bjo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...