quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

365 de mudança

Adorei este projeto! Logo cedo tirei a bendita foto, mas fui adiando a postagem, fui adiando, deu a hora da reunião no trabalho, depois uma cervejinha, quando vi não era mais ontem, já era um tênue hoje. Mas faz de conta que. A foto é esta que aqui apresento - clap, clap, clap - sem palmas por favor:


Esta é minha almofada num olhar assim, bem de pertinho. Gosto dela. Gosto de vermelho. Às vezes até penso que é minha cor preferida (mas não pra roupas: preto, preto, preto). Ah, o projeto está sendo transferido. Como eu não tinha nada pra fazer (kkkkkkkkk, risada histérica), acabei criando outro blog. E outro. E outro. Assim, são quatro os monstrinhos devoradores de idéias:
1. este: borboletasnosolhos.blogspot.com;
2. outrasborboletas.blogspot.com, um espaço só de citações e eventuais homenagens;
3. eusouagraúna.blogspot.com, um blog mais confessional; e
4. olhosdaborboleta.blogspot.com, que trata de coisas que se colocam ali, até onde a vista alcança. É pra cá que o projeto 365 vem /vai a partir da próxima foto. São todos convidados pra ver o que a borboleta tá vendo.

Um comentário:

Lí disse...

Corrigindo... não foi uma cervejinha... foram várias, com camarão básico!!
kkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...