quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Outras palavras

Ah, Samuel...sinto saudade! Da tua voz, do teu toque, das tuas desobediências, da tua ternura. Não há lista que contemple a falta que sentimos dos que amamos. O que me conforta, sempre, é saber o amor que toda a família tem por você e conhecer que todo o cuidado, que tudo que é preciso e precioso pra sua felicidade é dado por seus avós, pai, tios...Assim, eu posso sentir a dor da falta sem sentir o agravante da preocupação.
Sinto falta: mãe, pai, Liana, Luana, Lucas, Marília, Frank, Fábio, Adry e sua turma, Aline, Dani, Nane, Hertenha....Há muitos outros amigos que estão no meu pensamento aqui (né, dr. paulinho, nara...) e várias pessoas a quem quero um enorme bem. Mas estes que estiveram tão próximos antes de eu vir, estes que zelaram tanto pela minha saúde nos últimos dias, estes eu procuro perto de mim quando vejo algo que me comove. Procuro-os, por um instante, pra partilhar, um pouco antes de perceber que eu os trouxe comigo, mas na lembrança constante. E já sei que esta é a melhor forma de manter alguém perto.

2 comentários:

ALEX disse...

Aproveite bem e Acredite a SAUDADE É RECIPROCA

E o frio como estar?

Um Cheiro Alex

Hertenha Glauce disse...

Saudade também... mas sem preocupação!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...