sábado, 30 de janeiro de 2010

Carta Aberta ou Cuidando da Borboleta

Acho até que já escrevi um post com esse nome (cuidando da borboleta), mas nao tem importância. Porque recebi um email tão lindo, tão lindo, mas tão lindo que eu tive que correr pra cá e registrar o quanto eu me sinto amada, o quanto todo o cuidado dos amigos tem me feito feliz. E, dr. paulinho, foi o seu email que me deixou assim, toda serelepe. Eu sinto alguns ausentes amigos como se estivessem por aqui, passeando ao meu lado, rindo dos meus acessos de riso, escolhendo ângulos e lugares a serem fotografados...você, com certeza. Sim, amigo, eu concordo, abrir-se para o mundo, disponibilizar-se para as experiências deixa tudo ainda mais bonito, inclusive a gente mesmo. Ah, seguirei o mais fielmente possível, seu roteiro semi-sugerido, tenho certeza que adorarei as ruelinhas e becos, as lambretinhas tão presentes nos filmes que assisti...E, quem sabe um dia -porque esta decidido, ainda viajarei muito - poderemos ver juntos uns cantinhos verdadeiramente especiais e outros amigos estarão curtindo nosso arrebatamento!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...