segunda-feira, 29 de junho de 2009

E foram felizes...

Desculpa aí, mas o Karev e a Izzie vão casar e eu estou chorando. Puxa, como sou boba! Esta semana fui a um outro casamento e o padre fez uma homilia linda. Ele disse tantas e tantas coisas que acredito...que o casal deve ser acolhida, fortaleza e santuário um pro outro. Que, quando resolvemos casar, o que estamos dizendo é: eu não sei como vai ser a minha vida, não sei quanto ela vai durar, não sei de saúde, riqueza, só sei que quero viver com você. É isso que sinto. Só sei que quero viver com você.

4 comentários:

Contra a Maré disse...

Não sei quem é Kavev nem Izzie... porém todavia entretanto... tenho a impressão que são personagens de alguma coisa...

Liana disse...

viu, quando ela quer ser piegas... mas pelo menos não foi piegas E melosa. Combinação fatal!

Borboletas nos Olhos disse...

São do Grey´s anatomy

ALEX disse...

Vou corroborarcom o seu momento:

Foi no último verão
Que lhe conheci, então
O amor logo nasceu dentro de mim
Olhando o mar azul bem junto a ti
Feliz até sonhei

Mas um ano se passou
Só ilusão ficou, chorei
As lágrimas caindo sobre areia
quente do verão
Onde nós dois vivemos o amor
Porque, fui voltar aqui
Pra lembrar nosso amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...