domingo, 14 de junho de 2009

As pequenas coisas...

É tão fácil te amar de maneira superlativa. Temos grandes decisões, longas separações, viagens inesquecíveis, reencontros estrondosos, desejo insaciável, mudanças definitivas, choros convulsivos, gaitadas ensurdecedoras. Mas a mágica definitiva que me aprisiona a você é o amor partilhado nas pequenas coisas. Amo dividir a cozinha apertada enquanto fazemos comidinhas simples. O calor da tua mão. Teu jeito de me olhar de repente com um anseio indizível. A ida fugida ao cinema. Teu jeito de dirigir. Tua voz ao me aperriar. Os raros pedidos de desculpa. Você trocando a lâmpada do apartamento. Indo buscar exames pra mim. Amo ficar na cama falando sobre o futuro e sobre o passado como se a gente não soubesse onde termina um e começa o outro. Amo carinhos inesperados. Amo como você se envolve com meus amigos e aceita-os. Amo como você não se conforma com auto-imagens que eu tinha e vai me fazendo outra sendo eu mesma. Pequenas coisas do dia a dia, gestos tão discretos, tua presença tão certa na minha vida. Eu sempre digo e isso não passa: nós ficaremos juntos qnquanto eu te amar sobre todas as coisas e você souber disso e enquanto eu puder contar com você sobre todas as coisas e souber disso. Ou seja, vamos ficar juntos pra sempre. Porque eu sei que posso precisar de você. Você está aqui pra mim, você é minha pessoa especial, meu abrigo (isso fica melhor em inglês mas eu sou monoglota). Tivemos um dia dos namorados muito mais especial do que eu tinha planejado. Um dia dos namorados de pequenos agrados, de coisas simples, de companhia, de contato, de conforto. Eu te amo.

4 comentários:

Aline disse...

Ai, ai, Borboletas nos olhos, estou suspirando. Que delícia é amar fazendo pequenas coisas juntos, e adoro o jeito com que vc consegue textualizar isso.

Adryana disse...

Também...

Nara disse...

Adorei... essa das auto-imagens... que bom que alguém vê melhor que a gente - sendo essa outra somos muito mais nós!

Liana disse...

vixe, eu nem tinha comentado esse...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...