sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ilustrando...

O amor é brega. Tenho convicção e escreverei sobre isso qualquer dia. Mas agora, limito-me a ilustrar as idéias do post anterior com essa música de (pelo que sei) Luiz Marçal Neto:

O meu amor chorou
Não sei porque razão
O meu amor chorou
Não sei porque razão

Também pudera
Eu não estava acostumado
À vida de casado
E faço força pra ficar
Em casa sossegado
Mas amor é tão difícil
A gente se conter

Antigamente a minha vida
Era de bar em bar
Pelas ruas da cidade
A lua quando sai
Saudade vem e a gente vai
E fica pela rua até o amanhecer

Mas te prometo um dia, meu amor
Mudar de vida pra te consolar
E pra fazer teu gosto
Embora morra de desgosto
Trocarei tudo o que tenho
Procê não chorar



2 comentários:

Liana disse...

Vai rolar Raimundo Soldado?

Contra a Maré disse...

Raimundo Soldado é o cara... perfeito...
tem de tocar também "Cofrinho de Amor"...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...