quinta-feira, 7 de maio de 2009

E deu Flamengo...

Hoje teve jogo do Flamengo e isso me fez desejar estar com você. Não é uma relação clara, já que você nem mesmo gosta de futebol e, pra dizer a verdade, acho que nem gosta de mim gostando tanto assim de jogos...Mas o que talvez você não saiba é que amar o Flamengo me preparou, me ensinou a te amar. Com o Flamengo aprendi a respeitar os limites, a apreciar os momentos de beleza, a amar sem condições, a apreciar vitórias e a superar derrotas. Com o Flamengo aprendi a olhar o passado com alegria e o futuro com esperança. Aprendi a chorar de prazer e de desesperança, a desabafar em gritos e, no momento seguinte, extravasar a mais ardente alegria. Amar o Flamengo tanto tempo me deu a exata medida da potência, da constância, da demanda do meu amor. Assim, hoje deu Flamengo e eu fiquei quase feliz. Aqui está a relação que não se apresentava clara: ao seu lado sou feliz. Quero estar com você. Amo te amar. Por enquanto revejo os gols do Flamengo e celebro as pequenas alegrias a esperar a grande alegria de me encontrar em seu abraço.

Um comentário:

Aline disse...

Só você mesmo, pra conseguir fazer essas relações absurdas se tornarem cabíveis!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...