quarta-feira, 27 de maio de 2009

Debaixo de sete chaves

Eu sou grata por ter amigos, porque, pensando bem, eu sou uma péssima amiga. Daquelas que esquece o dia do aniversário, raramente liga só pra saber se o amigo vai bem e, muitas vezes, diz exatamente o que o amigo não quer ouvir só pelo excesso de zelo com a verdade e um apego irremediável às minhas próprias idéias e opiniões. Mas tenho sorte. Sorte mesmo. Tenho pessoas que me amam e ligam só pra saber como eu estou. Tenho pessoas que passam anos sem notícias minhas e ainda continuam me querendo bem. Tem gente que me convida e convida e convida até eu poder aceitar um encontro. Tenho gente que me fala. Tenho gente que me escuta. Tenho amigos que não tiveram opção, pois são família e tenho amigos que contra todas as circunstâncias e distâncias ficaram ao meu lado. Tenho amigos que encontro esporadicamente e troco um abraço e este momento é mágico, pois me sinto acolhida, cuidada, querida. Tenho amigos que me fazem rir e aqueles com quem choro junto, lamento e resmungo. Tenho amigos para quem conto tudo, do primeiro amor aos sonhos hollywoodianos e tenho amigos com quem falar sobre coisa nenhuma é uma das melhores formas de passar o tempo. Tenho amigos que são ausentes, como eu, e é um milagre que a gente arrume um jeito de ser amigos. Tenho amigos que têm certeza que sabem o que é melhor pra mim e passam tempo a dar conselhos e tenho amigos que não sabem bem o que fazer da e na vida e passam muito tempo esperando que eu dê conselhos. Tenho sorte de ter patrícias, hns, paulos, glauces, varelas, danis, alines, adrys, giannis, nanes, lemuels, teachers, rondis e cavalcantes, aretuzas e jacks, tantos e tão lindos que me sinto amando, viva, feliz só de lembrá-los. E tenho você, meu amor e meu amigo, que me provoca a escrever todas as coisas que sinto e penso...

6 comentários:

Anônimo disse...

Amei! (arrepiada)...
Adry

Anônimo disse...

Eu só vou te perdoar por não ter me contado do blog por telido primeiro esse texto... Lindinha, te adoro! ... mesmo nas suas ausências!
Dani

Contra a Maré disse...

Luciana?!?
Kd vc??????

Aline disse...

Essa foi a celebração à amizade mais linda que já quis ler! Snif, snif...

gabriella disse...

Luuuu, amei seu blog x]
tá lindo o texto ><
beijos :*

ALEX disse...

Gostei da sua explanação mas em que categoria eu estou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...